Para todos os casos a seguir, entre em contato através do nosso e-mail contato@cardioacessorios.com.br
Termos de Garantia:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Garantia Legal é de 90 dias a contar da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios aparente da peça. Portanto, não são cobertos pela garantia defeitos causados por mau uso da peça, como uso e armazenamento inadequado, quedas, rompimento de correntes, amassados, arranhões, quedas de pedras, avarias por contato com produtos químicos e cosméticos e água.
-O que a garantia cobre?
Defeitos de fabricação, desprendimento do banho que não seja ocasionado por contato com a água ou produtos químicos, bolhas no banho.
-Quais os cuidados com as peças?
Os cuidados básicos para qualquer bijuteria ou semijoia são:
- Não molhar no banho, piscina ou mar.
- Não praticar atividades físicas com os acessórios
- Não dormir com as peças, evitando atrito e tração nas mesmas.
- Não usar cosmésticos nos acessórios, como perfumes, cremes, repelentes, protetor solar, etc.
- Guardar protegido da luz solar.
Como acionar a garantir?
Para acionar a garantia dos seus produtos, entre em contato conosco por e-mail com o assunto "GARANTIA" com as seguintes informações:
Nome completo:
CPF:
Número do pedido:
Item de troca ou reparo:
Detalhes do ocorrido:
Foto do produto:
Entraremos em contato e, sendo comprovado o defeito de fabricação, faremos o conserto ou a troca da peça danificada por outra igual. No caso da impossibilidade de substituir o valor da peça danificada será creditada em vale compras.
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito.
Trocas:
Em caso de produtos enviados com avarias ou defeitos a troca será feita pelo mesmo produto, caso tenhamos em estoque. Caso não tenhamos o produto em estoque, a troca poderá ser feita por outro produto de mesmo valor. Entre em contato conosco para solicitar a troca no período de 7 dias. O produto deverá ser enviado com todos os itens que o acompanham.
Devoluções:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de arrependimento de compra. Deverá ser solicitado, no prazo de até 7 dias corridos ao contar da data de recebimento. O produto deverá ser enviado com todos os itens que o acompanham. Após o recebimento e avaliação do produto, caso seja constatado avarias por mau uso, a Cardio Acessórios providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.
A Cardio Acessórios está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Reembolsos:
O reembolso se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra:
- Pagamentos com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. Ou podera solicitar-nos o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno é feito como crédito na próxima fatura, a depender do banco, em até 3 próximas faturas.
- Pagamentos com Boleto ou PIX: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. Ou poderá solicitar o reembolso em sua conta.
Em caso de dúvidas, acesse nossa página de Dúvidas Frequentes ou entre em contato conosco. Estamos à disposição.